Author: Anderson Gonçalves
•10:59
http://3.bp.blogspot.com/_Bjnwc8xM8eU/SDYacJi2qAI/AAAAAAAAJS8/YILHEaeXYbs/s400/Tempo.jpg

Um dia tem mil quatrocentos e quarenta minutos,
sendo mil minutos de preocupações,
cem minutos de reclamações,
duzentos e noventa e nove minutos de televisão,
um minuto para reflexão de como será o dia amanhã.

Tens um minuto pra Deus?
This entry was posted on 10:59 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 30 de junho de 2009 06:10 , ivandro disse...

As vezes nos preocupamos com tantas besteiras e o dia passa e muitos deles não damos este minuto temos mais que um minuto mais muitas vezes nem isso o damos.

 
On 30 de junho de 2009 06:16 , Anderson Gonçalves disse...

Olá Ivandro! Legal que não importa qual seja meu blog, sei que posso sempre contar com você! Valeu amigo!
Que bom que expressei-me de forma correta, obrigado pelo coment, e por mais uma vez, se tornar seguidor!

 
On 30 de junho de 2009 06:17 , Bonellinha disse...

Eu tenho mais do que um minto para DEUS! :-)

abraço [via diHITT]

 
On 30 de junho de 2009 06:18 , Anderson Gonçalves disse...

Que bom amiga, que bom mesmo, obrigado pela visita, e por se tornar seguidora!
Fica na paz!

 
On 30 de junho de 2009 07:30 , fla_daher disse...

Eu tenho bastante tempo para Deus, o dia todo!

Abraços [via diHITT]

 
On 30 de junho de 2009 07:31 , Anderson Gonçalves disse...

He he, muito bom!
Obrigado pelo coment!
Grande abraço! :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...