Author: Anderson Gonçalves
•12:18
20 de julho, dia do amigo!

http://lillindab.zip.net/images/amigos2.jpg

Como deixar um dia tão importante passar abatido? Esta data merece ser lembrada por todos como um dia especial em nossas vidas, pois trata de lembrar-se daqueles que são sempre tão preciosos para nós, os verdadeiros amigos. Tê-los em nossa volta é saber que não caminharemos às sós, que podemos sempre encontrar um consolo nos dias tristes, e um companheiro para compartilhar as alegrias nos tempos felizes. Não existe nada neste mundo que se sobreponha a uma verdadeira amizade, pois nem o tempo, à distância, as divergências, pode superá-la. Amigo só é amigo, se é para sempre. Tenha um espaço reservado em sua vida, casa, em seu tempo, para dar valor àqueles que estarão sempre contigo. Não se esqueça de ser para os que te amam, um verdadeiro amigo também.



This entry was posted on 12:18 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 20 de julho de 2009 14:54 , Lilly disse...

Lindo post! Feliz dia do amigo p/ vc. Se der, veja o que falei no meu blog. Como andam as coisas? Dê notícias. Abços!

 
On 20 de julho de 2009 19:11 , Anderson Gonçalves disse...

Obrigado pelo elogio!
Te mandei um e-mail.

As coisas estão indo muito bem, graças á Deus!
Feliz dia do amigo pra ti também!
Abração!

 
On 21 de julho de 2009 19:19 , Antonio Regly disse...

Anderson,
Sua visita e palavras me alegraram muito. Fiquei feliz também por ter gostado do meu blog. Minha filha o criou para mim e estará reformulando um outro, que fará 3 anos em setembro. Eu mesmo não sei nada de elaboração de blog, configuração etc.
Amei o seu post e senti-me recompensado por dizer que uma data como esta não poderia passar em branco.
Ontem eu estava muito pra baixo por causa da avaliação médica pela qual passei e não estava animado para postar. Cheguei a pensar que tantas pessoas estariam postando algo sobre o Dia do Amigo e "mais uma ou menos uma" não iria fazer diferença. Seu post revelou-me que era importante postar sim. Vi e li várias mensagens, cada uma com um ensinamento e aprendizado.
Parabéns pelo seu trabalho e mais uma vez obrigado pela força, pelas palavras.

Abraço do amigo,

Antonio

 
On 21 de julho de 2009 19:43 , Anderson Gonçalves disse...

Amigo, sério, estou emocionado. Suas palavras me dão a certeza de consegui passar a mensagem que realmente gostaria, pois por mais que venhamos a falar com a alma, sempre soa como algo clichê, passado, sem profundidade. Quantas vezes encontramos mensagens belíssimas sobre amizade, que parecem palavras suspensas no ar? Se não levamos para á vida, serão mesmo palavras suspensas, somente.

Ultimamente tenho valorizado de uma forma que jamias havia antes os meus amigos, e isto conta todos, de convívio pessoal, ou virtual, pois são todos presentes de Deus no meu caminho, e sou grato pelos meus verdadeiros amigos. De verdade, todos me ajudam muito.

Saiba que você será sempre lembrado como um destes sinceros amigos, valeu por estar presente também em minha vida, mesmo que de uma forma abstrata. Abstrata por não estar comigo, mas concreta porque sua amizade é real.

Teu blog será um endereço marcado por mim, e pode contar sempre com minha presença!

Obrigado!!
Fica na paz!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...