Author: Anderson Gonçalves
•09:22
Confira o vídeo abaixo, que muito me emociona.
Vale apena dedicar dois minutos de sua vida, para conhecer esta história...



Nossa... Não tenho nem palavras, este vídeo é emocionante, a melodia de fundo é uma canção magnífica que toca no mais profundo da alma.
Infelizmente este é o verdadeiro quadro atual da sociedade, onde os "perfeitos" predominam, e não há espaço para diferenças.
Não há um lugar a mais á ser cedido na casa, nem um lugar na mesa para oferecer ao faminto. Não existe um sentimento a ser compartilhado, senão com os nossos mais íntimos.

Mas seremos assim, ou aceitaremos as diferenças?
This entry was posted on 09:22 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

9 comentários:

On 24 de outubro de 2009 08:41 , Anônimo disse...

é, verdade,as vezes falamos e criticamos de muitas pessoas que são preconceituosas..mais se observar-mos direitinho vemos que todos nós temos um pouco de preconceito dentro de gente da gente, quando olhamos um negro, pobre o q imaginamos? é ladrão...esse sentimento deveria ser extinto da vida do ser humano....as veses ñ queremos aceitar uma pessoa deficiente ou com algum problema, sem nos lembra- mos que poderia ser qualquer um de nós, pq tds somos humanos,deus abençõe para que nao aconteca nada de mal com agente, e que ele abençõe aquelas pessoas que tem alguma nescidade especial................é vídeo é de tocar o coração mesmo. muits bjsssssssss

 
On 26 de outubro de 2009 18:13 , Anônimo disse...

Nossa! sem querer vim parar aqui... na melhor hora! Estava realmente precisando levar uma boa chacoalhada da vida!!!
Estava meio com medo de enfrentar a vida e das situações que aparecem, sem que a gente espera...meu esposo está doente e isso tem me angustiado muito. Obrigado meu querido, sua história me emocionou muito! Valeu! Um abraço e espero ter sua preciosa amizade.

 
On 2 de novembro de 2009 11:17 , Anderson Gonçalves disse...

Amiga, não sabe como suas palavras somam pra mim! Ver comentários assim é realmente muito gratificante, valeu pela força!

Espero também ter sua preciosa amizade. Fica com Deus!

 
On 5 de novembro de 2009 04:20 , rayane disse...

e issso mesmo,nos ser humanos,,so pensamos em nos q achamos q somos perfeitos,,e esquecemos de olhar os outros..q achamos q e´´ inperfeito,,mais q sao mais perfeitos q nos mesmos...pense nisso olhe para si propio,,

 
On 18 de novembro de 2009 04:06 , cida-saoseba disse...

Eu já conhecia essa história, mas sempre que a ouço me emociono como se fosse a primeira vez q estou vendo.Fiquem todos com Deus.

 
On 25 de janeiro de 2010 04:58 , Anônimo disse...

Continue fazendo o melhor para Deus, tua recompensa será no CEU.

 
On 26 de janeiro de 2010 04:00 , Anderson Gonçalves disse...

Amigos, obrigado pela força.
Fiquem na paz!

 
On 13 de julho de 2011 00:13 , Anônimo disse...

Bom eu vi essa historia hoje mesmo pela 1° vez achei muito emocionante...isso é bem verdade mesmo algumas pessoa são não entende como é a vida e gosta de critica acho que se cada um se preocupa com sua própria vida sera bem melhor e pra que preconceito?só por que é negro ou deficiente?e essa pessoa que tem preconceito pode ser feia,fedida,chata, atc, nem por isso ela não é jugada por isso...

 
On 25 de abril de 2013 04:06 , Anônimo disse...

Wow! In the end I got a webpage from where I can genuinely obtain helpful information concerning my study and knowledge.


my page: ford ranger forum

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...